quarta-feira, 4 de maio de 2011

'-É meio dificil a gente enxergar, as pessoas como elas são de verdades, é mais fácil, tirar nossas próprias conclusões. É só olhar pra foto, ler pela metade o que tá no perfil... E pronto o seu conceito sobre mim está feito. Não importa se sou boa ou má. Tudo que você vê aqui é o que vai formar meu conceito pra você.
Mais antes disso acontecer você pode perder 3 minutos lendo isso, afinal, se deu o trabalho de vir aqui não é?! Pois bem, não sou um modelo de nobreza, paciência e educação, só consigo agir por impulso, com o coração, ao invés da razão, espero muita coisas das pessoas, e por isso sempre acabo dando de cara no chão. Sou extremamente marrenta, chata, e possessiva, meu gênio é extremamente forte minha personalidade é mais forte ainda, teimosia é quase meu pseudônimo. Sou muito insegura, tenho medo do amanhã, e sinto falta de muita coisa do meu passado. Sou muito egoista, na maioria das vezes só consigo ver as coisas pelo meu ponto de vista. Sou muito ciumenta, odeio ser ciumenta, mais fazer o que né... Sou um pouco nervosa, uma pequena coisa que não me agrada, me faz explodir de raiva. Odeio pessoas falsas e mentirosas. 
Agora pelo meu lado bom.. (é eu tenho um lado bom! *-* IEUHAUEHAIUE), Sou bem humorada uma certa parte do tempo, minha obstinação me surpreende as vezes. Por incrível que pareça sou tímida. Quando eu amo, eu amo de verdade, nunca pela metade. Amo meus amigos, e defendo eles com tudo que posso. Sou fiel aos meus príncipios e as pessoas ao meu redor.  Amo meus pais e meus irmãos, meus subrinhos, e meus bichinhos de estimação ç.ç'. Tenho uma preguiça exageradamente chata as vezes, mais nada que uns cascudos da minha mãe não resolvam, amo dormir, comer ( por isso sou forte e não gorda u.ú), assistir filmes e dormir²depois..
se vc não  gosta de mim só lamento meu bem, existe um velho ditado.. "Os iguais se reconhecem". Ser normal,  é algo que eu não sou, adoro ser incomum.
Ah cansei de escrever...-.-'
E é isso, sou muito mais que isso que aparece. Sou um ser humano, cheia de defeitos e umas raras qualidades.
 ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário