sexta-feira, 18 de março de 2011

'-




‘hoje  um vídeo me chamou atenção e me fez refletir e me tirou lagrimas dos olhos . O vídeo contava a historia de um homem que trabalhava na no comando de levantar e descer uma ponte de passagem para um trem. E um belo dia ele tem que escolher entre a vida de seu filho que ficou preso embaixo da ponte e entre a vida de pessoas que não davam valor a vida que vinham naquele trem, e ele escolheu pela vida daquelas pessoas , esmagando assim seu único filho . Esse vídeo me chamou a atenção pelo simples fato de um pai que amava o filho mais que tudo sacrificou o mesmo para dar a salvação à pessoas egoístas. Isso me faz pensar , será que o mundo ainda tem jeito? 

Um comentário:

  1. Me pergunto todos dos dias amiga ;s
    mais ainda a a minha inocente esperança que sim.

    ResponderExcluir