domingo, 9 de janeiro de 2011

- as vezes tenho vontade de sumiir


    '-     Eu to cansada cara, as pessoas são hostis.. Eu não posso ser eu mesma, aproveitar o bom da vida e expor ela nua e crua, sem que todos caiam em cima de mim, me tratem como uma louca, ou uma doente..
Eu queria fugir, sem nada, melhor, só com meus livros , encontrar outras pessoas, um amor, viver histórias, ser importante para alguém, saber o porque de eu existir, se nem posso ser eu mesma.
Cada dia são 24 horas perdidas, em que a onda da sociedade me empurra e me revira na areia...
As máscaras me olham de todos os ângulos, e as pessoas passam a acreditar na mentira, e duvidar da verdade...ninguém vê o que está a sua frente, só o que à massa quer que todos vejam, às pessoas perderam a capacidade de pensar e viraram fantoches da própria sociedade que formaram ..
Eu quero muito fugir, correr, respirar e fazer parte deste mundo, que fica paralelo ao que o homem projetou para si.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário